Binance Coin (BNB) De volta ao Top 5 após 9% de ganhos semanais: Estagnação do preço do bitcoin (relógio do mercado de domingo)

BNB fica com o 5º lugar, enquanto a Litecoin está de volta ao top 10. Bitcoin e os outros altcoins de maior capitalização permaneceram estagnados, mas os futuros de ações dos Estados Unidos poderiam impulsionar o desempenho volátil dos preços ainda hoje.

A Bitcoin permaneceu em uma faixa relativamente apertada entre $10.500 e $10.600.

A maioria dos altcoins de grande porte teve desempenho semelhante, exceto para a Binance Coin. Após um aumento de 9% durante a semana, BNB agora ocupa o 5º lugar em termos de limite total de mercado.

A bitcoin permanece em uma faixa apertada

Após as recentes quedas de preços de sexta-feira e início de sábado, o Bitcoin se acalmou. Desde ontem, a BTC caiu para um mínimo de cerca de US$ 10.500 e saltou para a alta intradiária de US$ 10.600.

Nas últimas 24 horas, a BTC permaneceu dentro dessa faixa. No momento em que foi escrito, a principal moeda criptográfica negocia perto da linha superior a $10.570.

Apesar da posição de preço estável da Bitcoin agora, vale a pena mencionar os futuros de ações dos EUA. Como noticiado ontem, o Presidente Trump dos EUA foi hospitalizado logo após o fechamento de Wall Street na sexta-feira, e as notícias não puderam impactar os preços.

Eventos similares poderiam facilmente gerar mais incerteza nos mercados, e catalisar quedas de preços. Como tal, dada a recente correlação crescente da Bitcoin com os índices de ações dos EUA, a moeda criptográfica também poderia estar caminhando para uma queda de preços ainda hoje.

BNB até o número 5, Litecoin de volta ao Top 10

A maior parte das moedas alternativas de maior valor copiou o desempenho de 24 horas da BTC e manteve a calma.

Após movimentos insignificantes, Ethereum ainda está abaixo de $350, Ripple negocia a $0,233, Chainlink ($9,3), e Crypto.com Coin está abaixo de $0,15.

No entanto, os 10 primeiros viram duas rotações. Após algumas semanas de interrupção, a Litecoin voltou ao 10º lugar devido a um pequeno aumento de 1%.

A moeda criptográfica nativa da principal moeda de troca aumentou 4%, e a BNB ultrapassou a Bitcoin Cash (-0,5%) para a 5ª posição. Em uma escala macro, a Binance Coin aumentou em mais de 50% em um mês.

A PumaPay dobrou em seu impressionante desempenho de preços e disparou em mais 60%. A PMA é o maior ganho notável nas últimas 24 horas e negocia a $0,002.

A Celsius segue com um aumento de 14%, THETA (11%), Energy Web Token (7%), e Hyperion (6%) são os próximos.

Vários tokens estão no fundo do vermelho. Yearn.Finance caiu em 16%, SushiSwap em 14% e The Midas Touch Gold em 13%.

Related Post